Nesta 26ª edição, destacamos a antevisão da 4ª edição da Feira Informativa do Consumidor realizada pela ARME, através do Gabinete de mediação e Apoio ao Consumidor, que acontece no próximo sábado, 15 de março.
Acompanhe também a segunda parte da entrevista concedida pelo Assessor do Ministério da Economia Digital, Joel Almeida, sobre o tema "Inteligência Artificial, Regulação e Ética: Desafios e Oportunidades".
Ainda há a oportunidade de assistir o “Momento Consumidor”, com informações de grande relevância para si. Além disso, confira a agenda informativa da ARME, onde destacamos a participação de uma delegação da reguladora no Programa Ministerial da GSMA em Barcelona, Espanha. À margem do evento, foi realizado, ainda, o 2º Encontro de Reguladores Lusófonos para a Conectividade Significativa.
Assista o programa através do link:https://youtu.be/Fj40UldUXJQ


