A Agência Reguladora Multissetorial da Economia (ARME) promoveu esta sexta-feira, 17, em parceria com a Escola Secundária Luciano Garcia em São Lourenço dos Órgãos, uma palestra alusiva ao Dia das Telecomunicações e da Sociedade de Informação, que se celebra hoje em todo o mundo, sob o lema: “Preenchendo a Lacuna da Padronização”.

Agência Reguladora Multissectorial da Economia-ARME, no âmbito da sua estratégia de comunicação e de aproximação aos consumidores, assina nesta tarde do dia 22 de abril, um protocolo de cooperação com a Televisão Independente - TIVER para a produção e difusão de programas de televisão.

https://www.facebook.com/tiver.cv/videos/281870576098806/?t=121

Encontra-se, na Cidade da Praia, de 2 a 13 de janeiro, uma equipa de técnicos da Fraunhofer de Portugal e Associação de Reguladores de Comunicações e Telecomunicações da ARCTEL-CPLP, responsável pelo projecto de solidariedade social, sem fins lucrativos, Promoting Digital Inclusion, intitulada “Sustainable Villages for Development (SV4D) ou Aldeias Sustentáveis para o Desenvolvimento”.

A Agência Reguladora Multissectorial da Economia-ARME, em parceria com a Fraunhofer de Portugal e Associação de Reguladores de Comunicações e Telecomunicações da ARCTEL-CPLP, promove, amanhã, às 14h:30, nas suas instalações, um Workshop sobre Aldeias Sustentáveis para o Desenvolvimento, no âmbito do projecto da solidariedade social e sem fins lucrativos, denominado Promoting Digital Inclusion, intitulada “Sustainable Villages for Development (SV4D).

A Agência Reguladora Multissectorial da Economia lançou, na semana passada, o concurso público para o sistema de comunicações móveis terrestres de quarta geração (4G) em Cabo Verde. As propostas deverão ser apresentadas até as 16 horas, do dia 22 de fevereiro de 2019. O anuncio público pode ser encontrado neste link: https://anacao.cv/anuncio-de-concurso-arme/

A Agência Reguladora Multissectorial de Economia-ARME lançou, na tarde de quinta-feira, 4, o Novo Código Postal de Cabo Verde e o portal específico com todas as informações sobre esta matéria. A cerimónia contou com a presença do Secretário de Estado da Inovação e Formação Profissional, Pedro Lopes, que presidiu o ato.

Documentação Sector Comunicações

Newsletter

Inscreva-se no nosso newsletter e receba as nossas actualizações.
Please wait