A Presidente do Conselho de Administração da ARME, Leonilde Santos, reuniu-se na manhã desta quinta-feira, 27, em conversa aberta com as colaboradoras para celebrar o Dia da Mulher Cabo-verdiana. O encontro focou-se nos desafios enfrentados pelas mulheres cabo-verdianas, especialmente no ambiente de trabalho, e em como a ARME pode ajudar a superá-los.
Durante a iniciativa, Leonilde Santos destacou a bravura e o contributo das mulheres no desenvolvimento sustentável de Cabo Verde e reafirmou o compromisso do Conselho de Administração com o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) 5, que visa a igualdade de género e o empoderamento feminino.
No final, a Presidente da ARME homenageou todas as mulheres da instituição pela sua bravura, resiliência e dedicação ao desenvolvimento de Cabo Verde, incentivando a continuidade da luta pela igualdade de género e empoderamento feminino.




