Água

Consulte as informações do sector.

Tags:

Por deliberação da Agência Reguladora Multissectorial da Economia (ARME), o Regulamento das Relações Comerciais e o Regulamento Tarifário dos Serviços de Água e Saneamento de Águas Residuais, foram publicados ontem no BO nº 18 de 7 de fevereiro, tendo entrado em vigor a partir de hoje, dia 8 de fevereiro.

A Agência Reguladora Multissectorial da Economia (ARME), em parceria com Agência Nacional de Água e Saneamento (ANAS), no âmbito do projecto PASEA-CV-082 da Cooperação Luxemburguesa, procedeu na tarde de ontem, 28, na sua sede em Chã D’Areia, a apresentação pública do II Relatório Anual dos Serviços de Água e Saneamento (RASAS- CV). A cerimónia de encerramento do evento foi presidida pelo Ministro daAgricultura e Ambiente, Gilberto Silva.

A Agência Reguladora Multissectorial da Economia (ARME), em parceria com Agência Nacional de Água e Saneamento (ANAS), no âmbito do projecto PASEA-CV-082 da Cooperação Luxemburguesa, promove, na próxima segunda-feira, 28, a partir das 16h00, na sua sede em Chã D’Areia, a apresentação pública do II Relatório Anual dos Serviços de Água e Saneamento (RASAS- CV). A cerimónia de abertura do evento é presidida pelo Ministro de Agricultura e Ambiente, Gilberto Silva.

Documentação Sector Água