A Agência Reguladora Multissetorial da Economia, ARME, reuniu-se na última sexta-feira, 5, na sua sede em Chã D’Areia com os Jornalistas, para uma conversa aberta sobre os “Mecanismos de Fixação de Preços dos Combustíveis no Mercado Cabo-Verdiano”, tendo a apresentação técnica do tema ficado a cargo do Eng. Carlos, Ramos, coordenador do setor de Combustíveis.

Agência Reguladora Multissetorial da Economia (ARME) fixa os novos preços máximos dos combustíveis, a vigorar a partir das 00 horas do dia 1 de março de 2018, ao abrigo do disposto no Decreto-Lei nº 50/2018 e no Decreto-Lei n.º 19/2009 de 22 de Julho, que define os princípios orientadores e a fórmula de cálculo dos preços máximos de venda ao consumidor final.

A Agência Reguladora Multissectorial da Economia (ARME) realiza, no quadro das suas atribuições e competências estatutárias, esta sexta-feira, 5, entre às 10:00 e às 11:30, na Sala Multiusos desta instituição, uma Conversa Aberta com os jornalistas subordinada ao tema: “Mecanismos de Fixação de Preços dos Combustíveis no Mercado Cabo-Verdiano”.

Documentação Sector Energia