A Agência Reguladora Multissectorial da Economia (ARME) promove, amanha, 18 de setembro, às 9h00, no Auditório da Caixa Económica de Cabo Verde, uma cerimónia oficial de entrega dos Direitos de Utilização de Frequências para redes 4G às operadoras vencedoras do concurso. O ato de entrega vai ser presidido pelo Primeiro-Ministro, Ulisses Correia e Silva.

Agência Reguladora Multissetorial da Economia (ARME) estabelece os novos preços máximos dos combustíveis, a vigorarem a partir das 00 horas do dia 1 de Setembro de 2019, ao abrigo do disposto na legislação em vigor e no Decreto-Lei n.º 19/2009 de 22 de Julho, que define os princípios orientadores e a fórmula de cálculo dos preços máximos de venda ao consumidor final.

O Presidente do Conselho de Administração da ARME, Doutor Isaías Barreto da Rosa, acompanhado do Coordenador do Departamento das Comunicações Eletrónicas e Postais, Engº João Ramos e da Engª, Suzete Centeio, do Departamento das Tecnologias de Informação efetuou, esta quinta-feira, 29, uma visita de trabalho à Casa do Cidadão, a convite da gestora Mayra Silva.

A Agência Reguladora Multissectorial da Economia (ARME) reuniu esta semana com o bastonário da Ordem dos Engenheiro de Cabo Verde (OECV), Carlos Alberto Sousa Monteiro e com a Directora-Geral do Emprego, Jacqueline Moniz, para falarem sobre a implementação DA LEI RELATIVA às Infraestruturas de Telecomunicações em Edifícios e Urbanização (ITED) e (ITUR), respectivamente.