Uma delegação de ADECO, encabeçada pelo seu presidente, Marco Cruz, efectuou, na segunda-feira, 1 de outubro, uma visita de cortesia ao Conselho de Administração da Agência Reguladora Multissectorial da Economia (ARME) para, entre outros propósitos, manifestar-lhe todo o seu apoio e exortá-lo a continuar a ter “uma voz independente e activa, no exercício das suas funções regulatórias”.

Agência Reguladora Multissetorial da Economia (ARME) estabelece os novos preços máximos dos combustíveis, a vigorarem a partir das 00 horas do dia 1 de Outubro de 2019, ao abrigo do disposto na legislação em vigor e no Decreto-Lei n.º 19/2009 de 22 de Julho, que define os princípios orientadores e a fórmula de cálculo dos preços máximos de venda ao consumidor final.

Agência Reguladora Multissectorial da Economia (ARME) acolheu, nas suas instalações, nesta segunda feira, 23 de setembro, a apresentação do estudo de Perdas de Água da empresa Águas de Santiago- Zona Piloto de Achada Santo António e do estudo sobre a Reabilitação da ETAR Ribeira de Vinha em S. Vicente, financiado pela cooperação luxemburguesa. A cerimónia de abertura foi presidida pelo Ministro de Agricultura e ambiente, Gilberto Silva.

Subordinado ao tema: “Integração de Vetores Energéticos”, a Agência Reguladora Multissetorial da Economia (ARME), enquanto membro da Associação de Reguladores de Energia dos Países da Língua Oficial Portuguesa (RELOP), e na qualidade de anfitriã do evento, faz saber que acontece, presencialmente, na ilha do Sal, no dia 9 de novembro, a XIV Conferência Anual da RELOP.