A Agência Reguladora Multissetorial da Economia (ARME) acaba de lançar em consulta pública, por um período de 30 dias, a contar a partir desta terça-feira, 14 de setembro, o Projeto de Regulamento Tarifário do Setor Elétrico que visa, entre outros propósitos, estabelecer as disposições aplicáveis aos critérios e métodos para a formulação de tarifas e preços de energia elétrica.

Na semana de 6 a 10 de setembro, a variação média das cotações do petróleo foi praticamente nula tendo situado em 0,03%. A cotação média ficou em 71,88 USD, uma diminuição de 0,18% em relação à semana anterior.

Relativamente ao mês de agosto, a variação média do preço de petróleo regista um aumento 2,77%.

Ler mais, em anexo:

“Certificado Digital: da Legislação ao Relacionamento entre o Cidadão e as Administrações Pública e Privada” é tema de um fórum em modo misto (presencial e remoto), que a Agência Reguladora Multissetorial da Economia (ARME) promove esta terça-feira, 21, a partir das 9 horas, nas suas instalações em Chã D’Areia, cujo objetivo visa perspetivar a relação futura entre os cidadãos e as administrações pública e privada, de forma segura, num mundo cada vez mais mediado por computadores.