ARME lança em Consulta Pública Proposta da Taxa de Custo Médio Ponderado de Capital

A Agência Reguladora Multissetorial da Economia (ARME) acaba de disponibilizar em consulta pública, por um período de 30 (trinta) dias, a contar entre os dias 23 de novembro e 22 de dezembro, a metodologia considerada para a determinação da Taxa de Custo Médio Ponderado do Capital (CMPC) e consequente cálculo dos parâmetros e valores finais para os exercícios 2021 e 2022.

A ARME solicita e agradece o envio das contribuições e/ou comentários sempre que possível, para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., sem prejuízo do envio pelas vias tradicionais (carta ou fax).

As contribuições a serem enviadas por carta, devem ser endereçadas à:

Agência Reguladora Multissetorial da Economia - ARME

Sede: Avenida da China, Piso 5º - C.P. n.º 892, Praia

República de Cabo Verde

Para o efeito, solicita-se aos interessados que forneçam toda a informação tida por relevante, com indicação expressa daquela, considerada confidencial nas suas respostas.

A ARME tomará em consideração as contribuições que receber, em função do grau de razoabilidade da fundamentação recebida, e não condiciona as suas decisões futuras aos resultados desta consulta, pelo que considera igualmente, que os mesmos não são vinculativos.

Para que as contribuições e comentários sejam admitidos, os remetentes deverão estar devidamente identificados.

Para mais informações queira aceder o link de acesso do documento.