Prêmio “Regulação da Economia”

A Agência Reguladora Multissetorial da Economia – ARME, promove a primeira edição do Prêmio “Regulação da Economia”, uma iniciativa que visa reconhecer as competências e as atitudes dos estudantes do Ensino Superior nas áreas da Gestão, Economia, Engenharia, Direito, Políticas Públicas, Informática e áreas afins que evidenciem qualidade, rigor científico, originalidade e o contributo à regulação em Cabo Verde.

Promover o conhecimento e incentivar a investigação é também missão da ARME, pelo que cria este premio, que para além de distinguir o melhor trabalho acadêmico e científico, pretende reconhecer e difundir a literatura na área de regulação.

O prémio inclui um certificado de mérito e um valor pecuniário de duzentos e cinquenta mil escudos (250.000$00) para o melhor trabalho.

Os temas a abordar devem estar especificamente relacionados com a Regulação Técnica e Económica dos seguintes sectores: comunicações, energia, água e transportes coletivos urbanos e interurbanos de passageiros.

As inscrições encontram-se abertas e decorrem até 30 de dezembro de 2021.

Mais informações contacte: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.