Programa radiofónico "Regulação da Economia" inicia esta quarta-feira

Como havia sido anunciado, neste espaço, a primeira edição do programa radiofónico da ARME intitulado: "Regulação da Economia", vai para o ar, esta quarta-feira, às 14h10mn, na RCV

Neste primeiro número programático do "Regulação da Economia", vamos lançar um olhar sobre o perfil institucional da ARME, através de uma entrevista com o PCA, Doutor Isaías Barreto da Rosa e, à guisa de conclusão, teremos flash de vários acontecimentos, que tem marcado a nossa agenda informativa.

Trata-se de, pois, de um espaço de divulgação institucional que, durante 30 mn irá discorrer sobre vários aspectos ligados aos sectores regulados, nomeadamente, as comunicações electrónicas e postais, água, energia e transportes colectivos urbanos e interurbanos de passageiros.

Numa abordagem pedagógica, de excelência e de proximidade, tendo sempre, como o nosso principal target, os operadores e os consumidores finais!

Contamos consigo, quinzenalmente, sempre às quarta-feiras, a partir das 14h10mn, na RCV, com reposição aos sábados às 12 horas.

 

Documentação Sector Comunicações