"REGULAÇÃO DA ECONOMIA" é emitido na TCV, esta segunda-feira

É emitido esta segunda-feira, 17, na TCV, às 19h45, o segundo número do "Regulação da Economia", um programa da Agência Reguladora Multissectorial da Economia.

Nesta edição conversamos com o Engº Evaristo Fernandes, sobre os Regulamentos Tarifário e Relações Comerciais dos Serviços de Água e Saneamento, em Cabo Verde e os meandros do estudo mandado encomendar pela ARME, que fixa as tarifas de Água e Saneamento nas entidades gestoras: ELECTRA, AdS, AGUABRAVA E APP.

Uma reportagem sobre o workshop para socialização dos resultados de estudo, realizado em maio, com vista a fixação de tarifas de água e saneamento nas operadoras: Electra, AdS, AGUABRAVA e APP, também faz parte do alinhamento desta edição do "Regulação da Economia".

E porque o consumidor é um dos nossos principais públicos-alvo, o "Regulação da Economia" saiu à rua para ouvi-lo, sobre o processo de facturação de água e saneamento em Cabo Verde.

Portanto, temas a não perder nesta edição do "Regulação da Economia", logo mais, na TCV, antes do Jornal da Noite

Contamos, desde já, com a vossa prestimosa audiência e criticas, com vista a aprimoramento do programa, que é de todos nós!