Trabalhadores da ARME reunidos em Retiro Técnico

“Os líderes não cuidam de resultados. Líderes cuidam de pessoas. E pessoas geram resultados”, afirma Simon Sinek, especialista em questões de liderança.

Assim, com o propósito de recolher subsídios para elaboração do plano de atividades e orçamento para 2023, alinhado com os três vetores que sustentam a gestão do novo conselho de administração, a comunicação, a desmaterialização e a grande aposta na qualificação dos recursos humanos, os colaboradores da ARME estiveram reunidos em retiro técnico, na última sexta-feira, 15, na Cidade Velha.

De acordo com a Jandira Sanches, do Gabinete de Estratégia, Estudos e Estatística (GEEE), responsável pelos preparativos para elaboração do Plano de Atividades e Orçamento para o próximo ano, o objetivo do retiro foi alcançado, pois, o que se propunha com o evento da Cidade Velha era reunir todos os colaboradores da ARME e os membros do conselho de administração, para juntos articularmos sobre o plano de atividades para 2023, conciso e que permita a instituição obter uma taxa de execução alta.

“Hoje estivemos reunidos aqui para delinearmos os principais projetos para o ano de 2023. Por isso, a avaliação que podemos fazer desta reunião é francamente produtiva, com contribuições interessantes de diferentes departamentos, que apresentaram projetos bastante ambiciosos”, afiança a técnica da GEEE, indicando que, doravante, o seu gabinete vai trabalhar no documento final que irá enfatizar todos os projetos que serão implementados no próximo ano.

Por seu turno, o administrador, João Tomar, com o pelouro dos recursos humanos faz um balanço positivo e acredita que os objetivos inicialmente preconizados superaram todas as espectativas, pois, durante os trabalhos notou-se o engajamento e a participação de todos os colaboradores.

“Entendemos que deveríamos sair do nosso ambiente de trabalho para, juntos em família ARME, partilharmos as grandes ideias sobre aquilo que será o nosso plano de atividades, para o ano de 2023. Ouvir a todos e tirar e as nossas conclusões sobre que caminho trilhar em ordem à uma regulação de qualidade que responda aos anseios dos consumidores, das empresas reguladas e pensar sempre naquilo que internamente podemos melhorar, com vista a um plano de atividades consistentes e de qualidade”, sublinha João Tomar reiterando que durante todo o encontro notou-se o total engajamento e participação de todos os colaboradores.