ARME prorroga o prazo para as inscrições ao concurso para atribuição do "Prémio Regulação da Economia"

A ARME decide prorrogar o prazo para as inscrições ao concurso para atribuição do "Prémio Regulação da Economia", lançado em outubro de 2021, no âmbito da celebração do 3º aniversário da instuituição, de 30 de dezembro para 28 de fevereiro.  
O galardão visa reconhecer as competências e as atitudes dos estudantes do Ensino Superior nas áreas da Gestão, Economia, Engenharia, Direito, Políticas Públicas, Informática e áreas afins que evidenciem qualidade, rigor científico, originalidade e o contributo à regulação em Cabo Verde. 

Recorde-se, entretanto, que promover o conhecimento e incentivar a investigação é também missão da ARME, pelo que cria este premio, que para além de distinguir o melhor trabalho acadêmico e científico, pretende reconhecer e difundir a literatura na área de regulação.

O prémio inclui um certificado de mérito e um valor pecuniário de duzentos e cinquenta mil escudos (250.000$00) para o melhor trabalho.

Os temas a abordar devem estar especificamente relacionados com a Regulação Técnica e Económica dos seguintes sectores: comunicações, energia, água e transportes coletivos urbanos e interurbanos de passageiros.

Para mais informações consulte o regulamento: