Publicação da Consulta Pública sobre Projetos de Regulamento de Acesso às Redes e às Interligações e de Regulamento de Despacho do Setor Elétrico

A Agência Reguladora Multissectorial da Economia – ARME tem em consulta pública, por um período de 30 (trinta) dias de calendário, de 4 de fevereiro a 5 de março, os projetos de Regulamento de Acesso às Redes e às Interligações e de de Regulamento de Despacho do Setor Elétrico.

A ARME solicita e agradece o envio das contribuições e/ou comentários, preferencialmente para os endereços eletrónicos Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., respetivamente, por forma a facilitar a divulgação pública das respostas recebidas, no seu website www.arme.cv.

As contribuições por correio devem ser endereçadas à Agência Reguladora Multissectorial da Economia - ARME , Sede: Avenida da China, Piso 5 º – C.P. n.º 892, Praia, República de Cabo Verde.

Consulte os referidos documentos: